SUPER HIDRATAÇÃO
×
SUPER HIDRATAÇÃO
SUPER HIDRATAÇÃO
preço sob consulta   Consultar
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Reidrata Sua composição favorece à regulação do transporte de eletrólitos a nível celular, permitindo que a hidratação ocorra com mais rapidez, juntamente com a reposição de sais minerais perdidos naturalmente com a transpiração.
Essa característica é fundamental para que o balanço hidroeletrolítico possa ser restaurado, contribuindo para a prolongação de condições adequadas em atividades de esforço físico de longa duração.

INGREDIENTES:

Glicose, frutose, cloreto de sódio, fosfato de potássio, polinicotinato de cromo, pantoteonato de cálcio, riboflavina, acidulante ácido cítrico, antiumectante dióxido de silício, espessante celulose microcristalina, regulador de acidez, citrato de sódio, corante betacaroteno e aroma.

HIDRATANTE:

Sua principal composição são eletrólitos, indispensáveis para una boa hidratação. Por seu conteúdo de magnésio, betacaroteno, cálcio, vitamina B2, potássio, ácido pantotênico e cloruro de sódio, proporcionam uma hidratação necessária para um bom funcionamento do corpo; é ideal durante o exercício, calor, desidratação provocada por problemas gastrointestinais ou resfriados, permite uma rápida melhoria em qualquer destes casos.

É um soro de extraordinária assimilação, equilibra a temperatura interna do corpo durante a febre, se aplica nos casos de disenteria, vômitos e infecções gastrointestinais, o organismo o absorve de imediato, pode ser utilizado durante o exercício sem causar nenhuma pessadez.

(composição em pó devendo ser diluído em água)

Dosagem recomendada:
1 colher de sopa num copo com água fria, de 1 a 2 vezes ao dia. Crianças: 3 ou 2 colheradas de café ao dia.